domingo, 3 de outubro de 2010

Projeto Minha Pátria, minha história

Paródia produzida pelos alunos do 9º Ano para o projeto Minha Pátria, minha história, na cidade de Catingueira-PB

Catingueira seu respeito é da hora
Sua terra é tão linda
Que nós te adoramos
Que parece uma flor.

Minha terra é adorada
Ela é pátria amada
Para a gente andar
De mãos dadas e sempre.

O povo tem muito amor
Para São Sebastião
O nosso padroeiro
E Inácio do pandeiro

Music is very good
Oxente ai, ai, ai!
Em catingueira tem muito para plhar
Oxente, ai, ai, ai! A nossa pátria para respeitar
Oxente, ai, ai, ai!

É feijão com jabá
Para o povo aproveitar
A nossa pátria linda
Muito mais que linda
Very, very beautiful

Inácio e São Sebastião
Oh, yes! Oh, nós!
Que me envolve com emoção

Music is very good
Oxente, Catingueira!
Todo mundo quer andar
Oxente, Catingueira
Tem muito para admirar
E para desvendar
Oxente, Catingueira!

Eu não sei mais o que faço
Para Inácio voltar a tocar
Pois as músicas são lindas
Muito mais que lindas
Very, very beautiful

O amor me deixa doidão
Oh, yes! Oh, nós
Catingueira é meu chuchuzinho

Oh, yes! Oh, nós
Catingueira, eu te I love youuuu!

Pera aí que tem mais
Um pouquinho de “u”
U u u u u u u u u u u...



Nenhum comentário:

Postar um comentário