quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Projeto de História: Eleições Simuladas

           Na última quarta-feira, 29.09.10, realizou-se na Escola Municipal Maria Celeste(Catingueira-PB) As eleições simuladas para candidatos representantes da categoria estudantil dessa Escola. As eleições simuladas são o resultado do trabalho do professor de História Diomedes Tolentino em conjunto com alguns professores, coordenação, supervisão, direção e secretaria de Educação, cujo objetivo foi desenvolver a consciência crítica do aluno como cidadão participativo.
            Na ocasião, fizeram-se presentes representantes da Educação, vereadores, familiares de alunos bem como o alunado do Maria Celeste. Danças, músicas, discursos e outras atividades lúdicas direcionaram o projeto, fazendo-o constituir-se um trabalho digno de elogios.
            Os alunos votaram em urnas produzidas pelas equipes envolvidas e a votação transcorreu de forma pacífica e civilizada. Disputaram ao cargo de presidente os alunos Juan(8º Ano A), João Filomeno(8º Ano B), Ana Caroline(9º Ano A) e Carlos Gean(9º Ano B). Com Maioria dos votos, o candidato Carlos Gean(9º B) foi eleito presidente e João Filomeno(8º B) seu suplente.  


PARABÉNS AOS ALUNOS VENCEDORES – Presidente e suplente



Nenhum comentário:

Postar um comentário